Obrigado por comprar na Ultimate Fan!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 5 dias após a recepção da encomenda. Se já tiverem passado 5 dias desde a data de recepção da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Entrega ao Domicilio
Para garantir a qualidade dos nossos envios, estes serão realizados pela transportadora CTT, líder no setor de transporte. O prazo expectável de entrega ao domicílio é de 15 a 25 dias úteis.
Se não nos for possível fazer uma entrega na sua morada, os CTT entrarão contacto para lhe explicar o que fazer. Se isso acontecer, vamos avisá-lo através de uma destas formas:
- Deixam um aviso na sua caixa de correio;
- Enviam um SMS ou um email.
No aviso que lhe enviam, tem informação sobre:
- O Ponto de Contacto CTT onde deve ir levantar o correio ou encomenda que não conseguimos entregar;
- A data-limite até à qual deve fazer o levantamento.
Em alguns casos, pode alterar o local e/ou a data de entrega depois de ter recebido o nosso aviso.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve conter a etiqueta original.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Se o artigo tiver algum defeito.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Fazemos a devolução do valor apenas se passar do prazo de entrega estipulado (4-6 semanas).
- Não efetuamos devoluções de produtos personalizados.
- Não efetuamos devoluções em caso de não servir. Por favor consulte o guia de tamanhos.
- Após efetuar a encomenda, ser informado do prazo de entrega não fazemos a devolução se não quiser aguardar.
Trocas (se aplicável)
Se precisar de trocar algo por um artigo igual devido a defeito, envie-nos um email para ultimate.sportsfan24@gmail.com.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos ultimate.sportsfan24@gmail.com
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.