Obrigado por comprar na Ultimate Fan!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 5 dias após a recepção da encomenda. Se já tiverem passado 5 dias desde a data de recepção da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Entrega ao Domicilio
Para garantir a qualidade dos nossos envios, estes serão realizados pela transportadora CTT, líder no setor de transporte. O prazo expectável de entrega ao domicílio é de 15 a 25 dias úteis.
Se não nos for possível fazer uma entrega na sua morada, os CTT entrarão contacto para lhe explicar o que fazer. Se isso acontecer, vamos avisá-lo através de uma destas formas:
- Deixam um aviso na sua caixa de correio;
- Enviam um SMS ou um email.
No aviso que lhe enviam, tem informação sobre:
- O Ponto de Contacto CTT onde deve ir levantar o correio ou encomenda que não conseguimos entregar;
- A data-limite até à qual deve fazer o levantamento.
Em alguns casos, pode alterar o local e/ou a data de entrega depois de ter recebido o nosso aviso.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve conter a etiqueta original.
O artigo deve estar na embalagem original.
Se o artigo tiver algum defeito.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Fazemos a devolução do valor apenas se passar do prazo de entrega estipulado (4-6 semanas).
Não fazemos devoluções em caso de não servir. Por favor consulte o guia de tamanhos.
Após efetuar a encomenda, ser informado do prazo de entrega não fazemos a devolução se não quiser aguardar.
Trocas (se aplicável)
Se precisar de trocar algo por um artigo igual devido a defeito, envie-nos um email para ultimate.sportsfan24@gmail.com.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos ultimate.sportsfan24@gmail.com
Envio
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.